Uma tarde na feira LIMONADAPROJECT

Brasília merece iniciativas que fogem do óbvio. Esse é um lema que permeia as ações dos empresários Graci Bessa e Diogo Gama, donos da multimarcas fofita Verdemanga e idealizadores do Limonadaproject — que realizou a quarta edição de sua feira no último sábado (06).

Funciona assim: a cada quatro meses, vários expositores concentram-se na parte de trás bloco B da quadra 302 do Sudoeste (na área comercial daquela “avenida principal” com jeitão Barra da Tijuca). Quem precisar de um ponto de referência melhor, a feira Limonadaproject acontece em frente à loja Verdemanga. Pronto.

O costume dos moradores do Sudoeste de andar pelo comércio em busca de novidades e a cultura brasiliense de frequentar feiras, fazem com que a ação da Limonada fique movimentada o dia todo. “A procura para se inscrever nas edições feira do Limonadaproject é intensa. Hoje, aqui, temos 60 expositores. Eu preciso desse intervalo de quatro meses para organizar outras ações do projeto, como as palestras/workshop”, pontua Graci em frente à sua multimarcas, ao som de Wild Belle [nossa trilha preferida. Shazam, obrigado].

Mas qual o diferencial da feira? A curadoria de Graci Bessa — que conhece bem sua cliente –, atmosfera amigável e marcas empreendedoras que têm ligação com moda, design e arte.

01

Graci Bessa e o inteiror da multimarcas Verdemanga

02

Movimentação da feira Limonadaproject | O encontro foi regado a limoncello

03

Os deliciosos bolinhos da Lovemade Cupcakes, de Cyntia Ashiuchi, acompanhados do chá de frutas vermelhas

04 05

Anúncios