Em Brasília, Daslu desfila inverno13 em apresentação íntima

Uma marca que já faz parte da nossa história de moda e tem um lugar especial em nós brasileiras atende pelo nome Daslu. Do seu início em São Paulo à expansão para o Rio e recentemente Brasília.

Fui ver de perto o lançamento da coleção de inverno 2013, que aconteceu com o bom e clássico desfile para clientes e imprensa local, na loja do ParkShopping Brasília.

Tiago Correia recepcionou seus convidados enquanto, dentro da loja, Isadora Campos e Denise Gebrim recebiam e fotografavam propostas da marca junto com um grupo de amigas. O casting de modelos da Mega Model desfilou peças leves e condizentes com nossas temperaturas. Querida na cidade, a joalheira Simone Novaes colaborou com suas joias que geraram mais desejo às peças desfiladas.

Para a nova temporada, as estampas oscilam entre animal print e grafismo estilo anos 20. Já na modelagem, os anos 1960 influenciam as calças modelo cigarrete combinadas à blusas soltas.

O branco e o preto são a base da cartela de inverno da marca. Os comprimentos, sempre curtos, vão em perfeito acordo com os tecidos leves. Em matéria de tecidos, a suavidade encontra seu contraponto nos tweeds de lã cortados em charmosos ‘casaquinhos à la Chanel’!

Muito em voga no inverno europeu, as peles também estão em coletes que trazem variações de preto, off-white e marrom.

Os looks para ambiente de trabalho com traços discretos voltaram a passarela! Isso demonstra que a marca aposta nesse tipo de mulher como cliente.

A coleção masculina apresenta descontração com suéteres e calças casuais. O resultado mostrou satisfazer os homens que após o desfile procuraram os produtos. Viram e gostaram!

Imagens: Lincoln Iff/Divulgação

Anúncios