RAPIDINHAS SPFW | VERÃO14

Após uma temporada no parque Villa-Lobos para ajustar-se ao calendário mundial da moda, a São Paulo Fashion Week volta ao prédio da Bienal, no Ibirapuera, com 25 desfiles, de 18 a 22 de março. Esta edição de Verão 2014 terá ambientação dos designers brasileiros Fernando e Humberto Campana, os irmãos Campana. Eles usarão palha de piaçaba para simular ‘um vegetal que sustenta toda a arquitetura da Bienal’.

Rapidinhas SPFW - 01

A Animale abre a semana de moda de São Paulo com a top internacional Karlie Kloss. E no segundo dia, terça-feira 19, a atração top-gringa é Lindsey Wixson, que desfila para Ellus.

Rapidinhas-SPFW---02

O estilista Marcelo Sommer assina a coleção da Cavalera, que desfila amanhã (18). A marca terá releituras modernas em clima soul style dos anos 1970 e destaque especial para as estampas.

Rapidinhas SPFW - 05

FH por Fause Haten fará apresentação fora da Bienal na quarta-feira (20), no Teatro da Faap.

Os sapatos Juliana Jabour são uma parceria com a marca olook e estarão à venda logo após o desfile, na quinta-feira (21). Ainda sobre a apresentação, a cenografia será do grafiteiro psicodélico Rafael Highraff.

Rapidinhas SPFW - 04

Depois de pular duas edições a marca Cori retorna com estilista nova: Taciana Menezes, que já passou pela Cavalera, Forum e Tufi Duek. A nova coleção é inspirada por esculturas do artista plástico Henrique Oliveira e será desfilada na segunda-feira, dia 18.

Anúncios