STREET STYLE – the weather pattern

Muito ouvimos dizer das mudanças de temperatura que devastam nosso planeta. Sem perder o compasso, a moda abraça nossa realidade ditando que hoje somos nômades e devemos estar preparados para o que der e vier.

Faça sol ou faça chuva, nossas mentes ainda funcionam de acordo com as estações e assim o lançamento das coleções acompanham semanas de moda mundo afora em formato primavera/verão e outono/inverno.

Neste inverno em três dias vimos cidades europeias passarem por neve, chuva e sol com uma variação de temperatura superior a dez graus Celsius.

A italiana Prada, que costuma sair à frente lançando novidades, incluiu em sua mais recente coleção, uma seleção de casacos de pele para a primavera. Sinal dos tempos!

Para inspirar na hora de vestir, as fotos de street- style servem de boa ajuda.

Entre no clima do dia e acompanhe conosco.

Street Style - 01

Em dias de chuva fraca, uma boa pashimina já transmite a atmosfera do inverno. Para chamar a atenção, o guarda-chuva erguida no alto funciona!

Street Style - 08

Grafismos em alta! Combinados com cores intensas ou fluo, os motivos gráficos caíram na aceitação de todos

Street Style - 03

Aposte na fórmula! Cores neutras recebem upgrade com uma peça ou acessório em cor viva de forte impacto visual

Street Style - 04

Ainda na vibração das linhas gráficas, a combinação de cores nasce quase como uma tela de artista. Lembre-se: uma única peça gráfica é suficiente

Street Style - 07

O romantismo encontra nas flores sua expressão de modernidade. Calças com estampa floral suavizam o semblante

2013-03-05-09

Os casacos longos anunciam o próximo inverno. Tons adocicados promovem uma imagem minimalista à la francesa. O trespasse tem seu retorno garantido em casacos e blazers

Street Style - 02

Preto é preto! A cor é escolha unanime entre os cidadãos dos países de temperatura fria rigorosa. O corte é essencial para promover a distinção dos modelos. Looks minimalistas pedem acessórios ousados!

Street Style - 05

Street Style - 06

As peles fazem a cabeça de todos! Apesar dos movimentos ecológicos, a verdade é que hoje em dia os artigos feitos em pele de animal são provenientes de criações em cativeiro de origem controlada. “Quentinhos”, leves e aconchegantes, esses casacos deram a volta por cima e estão em alta novamente

Anúncios