Divas de Hollywood caem novamente nas graças do ‘fashion world’

f-divas

Depois de quase uma década ditada por it-girls, vemos o momento do retorno das divas se aproximando.

Testemunhas de uma elegância ligada ao charme da sétima arte, as divas nascem em Hollywood e florescem à partir da década de 30.

Mulheres que encarnam personagens maduras, conscientes de seu poder de sedução e ganham as ruas com seus saltos altos, lábios marcados e cabelos cuidadosamente penteados.

Recentemente, a sofisticação da moda de alta-costura parece servir de termômetro para uma sociedade que clama por feminilidade. Durante a semana de moda, as russas invadiram Paris vestidas de esplêndida elegância.

Na Itália, Monica Bellucci é a mais nova representante desse momento da moda. Presente na campanha publicitária da Dolce & Gabbana, ela é a figura mediterrânea que é explorada com naturalidade e sutil sensualidade. A atriz italiana lançou recentemente uma linha de batons com a grife italiana. A coleção composta de seis tonalidades explora tons de rosa e vermelho. Monica afirma: “a verdadeira beleza vem de dentro”.

Aqui no Brasil, a atriz Camila Pitanga incorpora a figura da Diva com sua personagem Isabel na novela das seis. Atriz e personagem compartilham feminilidade. Ao longo dos capítulos, Camila foi responsável pela divulgação da coleção de joias intitulada Rock Collection da H.Stern.

camila pitanga isabel

Atriz Camila Pitanga como Isabel, da novela Lado a Lado

Com ares maduros e beleza felina, Gisele Bündchen é a nova garota propaganda para linha de maquiagem da Chanel. A marca declarou que preferiu dar a imagem à essa mãe de família! Os outdoors e cartazes da campanha sairão às ruas em março e o lançamento dos produtos será no dia 15 de março

Uma mulher com caráter forte e traços intensos que ama a si mesma e por isso é capaz de ser gentil com todos que se aproximam, assim é uma Diva!

Anúncios