Cerimonial Luxo de Festa anuncia programação para 2013

Cores podem acrescentar um twist em várias ocasiões de nossas vidas. Você já imaginou um Natal sem verde e vermelho? E que tal um Dia dos Namorados sem vermelho?

Quando planejamos uma festa, as cores podem representar um importante papel. Festas temáticas transmitem um certo estilo e funcionam como uma maneira de traduzir a atmosfera desejada. As cores sempre estiveram presentes como distinção de estações e estado de espírito.

No coquetel comemorativo do Luxo de Festa, do grupo César Serra, realizado no Clube do Exército, o bom gosto serviu de palco para comunicar o evento que acontecerá de 23 a 26 de maio, também no Clube do Exército. Na mesma ocasião, o anfitrião César Serra lançou o Prêmio Inesquecível Casamento, que irá reconhecer os profissionais que envolvem a cerimônia do matrimônio. O prêmio está previsto para o segundo semestre deste ano.

Para celebrar o momento, a cor rosa. Símbolo do romantismo e de suavidade feminina inigualável, o rosa traduz o sonho dourado do casamento que toda mulher carrega consigo.

Da iluminação aos arranjos florais, a cor transformou o evento em uma noite que ficará marcada na memória.

Qual cor você escolheria para comunicar sua identidade em uma festa?

Anúncios