Dita Von Teese e Monarchy abrem o ano musical de 2013 com muita sedução

A Rainha do Burlesco estreia na música em uma participação pra lá de especial com a dupla Monarchy. O clipe foi lançado no último dia 14.

Intitulado “Desintegration”, o novo single da dupla inglesa Monarchy traz em seu vídeo um strip de Von Teese. Em meias 7/8 presas por ligas, sutiã e saltos Louboutin, a mais desejável de todas se liberta das amarras sufocantes do casamento.

Sob a direção do israelense Roy Raz, Dita lança mão de sua coleção de vestidos e corsets vintage para encarnar uma personagem cheia de desejos sufocados.

Ambientado nos anos 50, o filme ilustra uma dona de casa perdida em sua sensualidade. A moda dos anos dourados é representada de maneira perfeita seja nos vestidos com cintura de vespa e saias em fartos godês bem como na decoração do lar que explora todos as invenções eletrodomésticas da época.

tumblr_mgro6swbEZ1qfxho8o1_500

Em um mundo idílico quase surreal, os prováveis amantes nus encenam movimentos eróticos. A dança, performance do grupo de ballet moderno israelense Batsheva Dance Company, explora o sensual de forma quase tóxica, inebriante.

Transitando entre os dois mundos, o real nostálgico cinquentinha e o erótico imaginário, surge a voz da musa Von Teese que sussurra confissões apaixonadas. Tudo se desintegra e ganha novas proporções do bacon na frigideira à família retratada na parede.

Perfeccionista, Dita Von Teese confessa com sua imagem de pin-up desejo e paixão. Ela declarou em entrevista que interrompeu as gravações inúmeras vezes para retocar a maquiagem ou simplesmente ajeitar uma mecha de cabelo.

O primeiro encontro da atriz burlesca e a dupla mascarada se deu no festival californiano Coachella em 2011. Desde então a simpatia se transformou em amizade.

tumblr_mgqnaq75qc1qhv81zo1_500

“Deve haver algo de reservado, inalcançável e intangível sobre uma musa”, declarou Armstrong. “ Temos isso em Dita”.

Von Teese, que foi casada com Marilyn Manson, contou que mostrou a ele em primeira mão a música e que a primeira coisa que ele disse foi “Por que você nunca me contou que podia cantar?”. Durante o relacionamento do casal, ela apenas opinava em figurinos, nada além.

O resultado é uma somatória de adjetivos que ultrapassam as barreiras dos elogios. Talvez melhor seria dizer Instigante, isso mesmo tal qual Dita Von Teese!

Apaixonado por Dita, com quem mantém um relacionamento amoroso há alguns meses, o ator Russell Crowe anexou o vídeo ao seu Twitter no dia de seu lançamento. Romântico!!

Anúncios