HOTSPOT: LOS NEGROS, TRANCOSO

A poucos passos do histórico Quadrado em Trancoso, o restaurante Los Negros é o must deste verão. O lugar é point obrigatório de figurinhas que gostam de se divertir anonimamente.

Resolvi “invadir” o lugar ainda à luz do dia para registrar sua decoração alegre, cheia de cores e encantos.

Los Negros reúne argentinos e uruguaios em torno da boa carne e da culinária inspirada na cozinha italiana. No auge do verão Bahiano, a palavra de ordem é trabalhar enquanto as férias durarem.

O azul e branco da bandeira argentina é quebrado pelo rosa chiclete dos bancos que invade o ambiente.

Frutas e flores contribuem com a beleza em arranjos que dão o toque tropical. Presente em toda parte, o verde abraça as colunas e floresce em vidros gigantes.

O respeito à natureza fez com que a construção preservasse a árvore trepadeira, fazendo com que seus frondosos ramos presenteasse o lugar com sombra.

Direto da Índia, almofadas e colchas ajudam a criar o clima aconchegante daqueles que dá vontade de chegar e ficar.

Rodolfo, um argentino conhecido como Rolo, prepara o tagliolini que será servido à noite com sêmola italiana. São em média 18 porções de 100 gramas (cada) por noite. Massa fresca feita em casa é um dos muitos segredos do local.

Para quem prefere uma refeição rápida, à partir das duas e meia da tarde, o Los Negros serve sanduiches por um preço médio de 30 reais.

|-Los Negros Trancoso-|

Rua Carlos Alberto Parracho 121,
Trancoso, Porto Seguro, Bahia
Tel: 73 3668-1470
www.losnegros-jacaretrancoso.com

Anúncios