Avião que transportava Vittorio Missoni desaparece na Venezuela

Vittorio Missoni e sua mulher, Maurizia Castiglioni, estão desaparecidos após o sumiço do pequeno avião que transportava o casal pela Venezuela, na manhã de sexta-feira. Eles estão entre os seis passageiros do voo que vinha do Arquipélago de Los Roques em direção ao aeroporto de Caracas, Maiquetia.

A Missoni publicou em sua página oficial no Facebook neste domingo (6) um comunicado sobre o caso:

A companhia Missoni confirma hoje que Vittorio Missoni e sua mulher estão desaparecidos na Venezuela. O pequeno avião no qual viajavam desapareceu. Essa é toda a informação disponível no momento. Estamos confiando no trabalho do Ministério de Assuntos Exteriores italiano e em todas as instituições envolvidas, das quais somos gratos pelas atividades de busca. Assim que surgirem mais informações a companhia irá publicar mais comunicados. A companhia gentilmente pede que a imprensa respeite a privacidade da família no momento.

Vittorio é o filho mais velho da Missoni, grife italiana fundada por Ottavio e Rosita Missoni. Seu trabalho dentro da Missoni, desde os anos 80, representa a expansão global tão importante para o crescimento da grife. Depois de visitar São Paulo em 2008, decidiu que era a hora de trazer a Missoni ao Brasil, primeiramente em São Paulo e depois Brasília, a convite do Iguatemi Brasília.

Anúncios