‘Fashion Tips’ para você reinar na noite de Réveillon

Pular sete ondas, comer uvas e romã são apenas alguns dos hábitos que nós brasileiros realizamos na noite do Ano Novo.

Enquanto o hemisfério norte abraça os tons escuros do inverno, aqui no Brasil o verão promove as cores quentes.

Na moda brasileira, vestir-se de branco remete à paz tão desejada para o próximo ano. Vale acrescentar detalhes em dourado ou amarelo para atrair o ouro, o dinheiro, a segurança de um ano transcorrido sem dificuldades materiais.

Já o lado amoroso é por muitas mulheres garantido com uma lingerie vermelha.

Rendas, paetês, bordados e aplicações em metal prometem reinar na noite de Réveillon. Brilhe neste verão!

A beira mar, as roupas leves e descontraídas permitem decotes mais provocantes e muita perna de fora… Abuse! A dupla shorts e sandália rasteira promete brilhar na noite de Ano Novo. As pantalonas também estão em alta para aquelas que adoram vestir calça.

Para quem for comemorar a passagem de ano longe do litoral, a pedida é vestir peças de corte e tecidos mais elaborados. Aproveite para arrasar com modelagens mais ajustadas ao corpo. Invista em acessórios de peso como maxicolares e saltos vertiginosos.

Segundo especialistas em previsões, a cor de 2013 será o roxo e toda sua declinação: púrpura, violeta e lilás. Tal cor promove a espiritualidade e está ligada a elementos místicos pelo fato de equilibrar o pacífico azul com o vibrante vermelho em sua composição. Nos resta esperar as passarelas de 2013 para ver se os estilistas também apostarão nesses tons!

O planeta Saturno rege o próximo ano e com ele crescem as expectativas de mudanças no mundo da moda. Saturno, conhecido por sua sabedoria e ponderação, sempre vem acompanhado de transformações.

No Brasil o orixá regente será Obaluaê, conhecido como o avô de todos, aquele que ajuda a consolidar projetos. Vamos torcer pelo sucesso das novas datas das semanas de moda no Brasil, a continuação de um projeto audacioso que mexe com toda a cadeia da moda nacional e instiga a criatividade e profissionalismo de nossas marcas.

Em fevereiro, domingo 10, no ritmo do carnaval, iniciará o Ano Chinês, desta vez regido pela Serpente. A serpente hipnotiza as mulheres sempre que aplicadas em bordados ou esculpidas em joias. Em sua simbologia, a serpente sempre encontra o caminho, uma saída, uma solução. A cor azul é por excelência o tom deste signo chinês.

Anúncios