VICE COMPRA I-D MAGAZINE

d-vice-i-d-mag

É oficial. A VICE comprou a i-D magazine. O comunicado divulgado na terça-feira (18) confirma que a publicação jovem e irreverente — com braço brasileiro — agora detém uma das revistas de moda mais influentes do planeta, com seus 32 anos de história.

“A VICE está animada para trabalhar com o pessoal da revista i-D, uma das únicas publicações de moda que realmente respeitamos”, diz Andrew Creighton, vice-presidente. “Nós conhecemos o digital, a i-D conhece estilo. Juntos, vamos dar ao mundo o dom de prender a atenção e conteúdo de moda alucinante movido por vídeo”.

Mas calma. Essa é uma daquelas negociações suaves em que a mente criativa por trás de tudo permanece. O fundador da i-D Terry Jones e sua esposa Tricia permanecem como parceiros e acionistas da revista inglesa. Eles continuam com voz dentro do processo criativo da publicação

Quem deseja conhecer mais da história da i-D mag, recomendo o livro 30 Years of i-D [Hardcover] — editado por Terry Jones — à venda na Livraria Cultura ou pela Amazon, para citar alguns meios…

i-d-magazine-30-years-of-all-0

Livro 30 Years of i-D

Anúncios