SHOES TO LOVERS – CHRISTIAN LOUBOUTIN DO JK IGUATEMI

Visitar uma loja pela primeira vez é sempre uma experiência recheada de curiosidades. Acrescente a isso o fato de ser uma loja de sapatos e então finalize com o toque mágico que exprime o universo do criador Christian Louboutin. Foi mais ou menos assim a expectativa que me levou a visitar a loja de Louboutin no JK Iguatemi, em São Paulo.

Fã de carteirinha do designer e frequentadora da loja do Iguatemi Brasília, lá fui eu registrar as novidades únicas da terra da garoa.

Primeiro de tudo: a fachada impactante chama a atenção de todos que passam por ali. Dentro, o lustre revestido em tecido colorido — uma marca registrada das lojas do designer. As paredes em efeitos tridimensionais e os balcões em ladrilhos que jogam com cores e texturas também estão ali. Nada é simples e tudo é marcante tal qual cada criação de Louboutin.

A coleção em spikes traz, agora, a monocromia como ideia central. Os modelos imponentes fazem com que todos os outros presentes no mercado fiquem na lembrança. Fascinante, o porta iPad será também útil como uma clutch, o que torna a peça um luxo versátil.

As bolsas modelo Farida, em preto e nude unem a simplicidade e a elegância. Nelas, a icônica cor vermelha — símbolo da marca — não é embaixo e sim em seu interior. Batizada em homenagem a amiga de infância de Christian Farida Khelfa, tais peças já nascem com um profundo valor emocional.

O corner masculino, único na América do Sul, dispõe de modelos divertidos e também sérios. O décor futurista imprime mais uma vez o arrojado estilo do design que conquistou as mulheres de todo o planeta.

Paixão à primeira vista, a bolsa de noite com uma serpente bordada é puro desejo. Uma daquelas peças eternas que levantam qualquer vestidinho preto.

Para as rockers, uma linha com caveirinhas promete causar! Na mesma vibe, onças e lézard garantem uma outra dimensão aos passos.

Todos os modelos clássicos estão ao alcance das mãos de clientes que preferem o tradicional, do simple pump que é o scarpin liso sem detalhes adicionais ao peep toe considerado referência da marca.

Um toque de cor anuncia o verão nas sandálias turquesa em fina camurça ou verniz. De olhos bem abertos, o mestre sai do lugar comum e combina o turquesa com o couro specchio prata. Fica a dica!

Anúncios