LADO B: JK IGUATEMI

A passeio pelo JK Iguatemi, percebemos os sinais de seu posicionamento de marca. E descobrimos que o seu lado B se revela tão interessante quanto o outro. Como assim?

Além da dedicação ao mercado do luxo, o foco também se direciona ao público masculino. Localizado na Vila Olímpia, o templo de consumo considerou todo o potencial empresarial que nos últimos 10 anos tomou a região para si. Inúmeros escritórios, empresas e associações transferiram seus endereços para o bairro transformando assim a Vila Olímpia em uma frenesi do business paulista.

Somado a isso, vale ressaltar que já é chegada a hora do homem brasileiro ter um endereço de moda seu onde possa encontrar da roupa esportiva de academia ao terno para cerimônias com variada opção de escolha.

Espaçoso e arejado, o shopping oferece lojas amplas que faz com que todos se sintam à vontade para dispender horas sem sentir vontade de ir embora. Para aqueles que procuram presentes, o lugar é ideal.

As curiosidades descobertas tornam-se dicas poderosas!

A loja da italiana Gucci é exclusivamente dedicada ao público masculino, sendo a única da América do Sul a oferecer o serviço de alfaiataria sob-medida. Os acessórios masculinos são compostos por um enorme número de modelos. Por fim, as bicicletas Bianchi e o Fiat 500 — ambos customizados para a Gucci estão ali.

Na Bottega Veneta as bolsas e pastas tradicionais de marca trazem para a loja uma cartela de cores especialmente voltada ao universo empreendedor.

Agora os homens brasileiros podem desfrutar do terno de corte slim que fazem de tantos artistas do cinema e do premiado jogador Messi alvo para flashes, cliques e olhares. A Dolce & Gabbana trouxe a alfaiataria masculina para dentro do JK.

Enquanto isso, a Prada também oferece itens masculinos. Dica? As camisas vestem muito bem!

Único na América Latina e terceiro no mundo, o corner dedicado aos homens da Christian Louboutin oferece modelos esportivos e elegantes, sempre com o toque de modernidade urbana que colore a aura criativa do designer francês que dá nome a grife.

A Topman inglesa é a única filial do Brasil! Perfeita para descontrair o visual com peças acessíveis e joviais.

Queridas por nós brasileiros, as camisas pólo Burberry aparecem em cores múltiplas. Vale ressaltar que o corte dessas é o que melhor nos veste. Ombros sempre no lugar!

Jeans! A Diesel está por aqui para tornar tudo mais fácil. A marca italiana é conhecida por seu corte e modelagem. Na loja milanesa da praça San Babila, o maior número de compradores são brasileiros!

Anúncios