NEW GIRLS, NEW SOUND

Após Lady Gaga, ver novos músicos sem afetação visual é quase raridade. Essa foi a primeira coisa que me chamou atenção nas meninas do HAIM, que são hiper naturais e autênticas em sua normalidade. Depois veio a qualidade da música, claro! E coisa boa a gente passa para frente, compartilha!

“Crescemos ouvindo TLC, Aaliyah, Missy Elliot, Backstreet Boys e ‘N Sync“, diz a guitarrista e vocalista Danielle Haim sobre as influências do som dessa banda de irmãs. Vai dizem que essa definição já não te ganhou?

A paixão pela música vem de berço, cultivada por pais que sempre incentivaram sua prole. Danielle (22), inclusive, já fez turnê com Julian Casablancas e Jenny Lewis. O trio fica completo com a multi-instrumentista Alana (20) e a baixista Este (24).

As irmãs decidiram trabalhar em um projeto juntas. Começaram a escrever letras, fazer arranjos e algumas pequenas apresentações. Conquistaram — e isso faz todo sentido fashion — Los Angeles. Próximo passo: gravar um álbum.

Após duas tentativas frustradas em estúdio, surgiu o EP Forever, em fevereiro deste ano. Prova do sucesso? Recentemente, o trio assinou contrato com a Columbia Records, o que significa que um álbum completinho deve nascer em 2013!

Assista aos clipes abaixo (Forever e Don’t Save Me) para entender o nível de expectativa pelas novas faixas da família HAIM.

PS.: I HEART HAIM

Anúncios