NICE TWICE

Que tal comprar bolsas grifadas que são seminovas ou novas? E pela internet? “Incrível”. Foi o que pensou o trio de empresários que criou a loja online Nice Twice. Patricia Heibut, Alexandre Porto e Isabella de Micollis apostam nesse nicho de mercado que só cresce (compras online + luxo), prova disso é a nova aquisição da ASOS.

Um diferencial desse business é que as bolsas que aparecem no site passaram pelo teste de qualidade de Isabella e Patricia — que examinam apenas o acervo de mulheres que conhecem e com gosto para alta moda. Sabendo-se a procedência, garante-se a autenticidade dos produtos.

Mulheres que esquecem de usar aquela bolsa comprada em uma viagem porque preferem a it bag do momento. É (super) comum. E esse é justamente o foco da Nice Twice, por isso o trocadilho: uma peça pode ser considerada boa duas vezes.

O e-commerce tem itens das grifes Louis Vuitton, Prada, Dolce & Gabbana, Fendi, Pop Up, Tommy Hilfiger, Gucci, Glorinha Paranaguá, Chanel, Burberry, Jimmy Choo, Longchamp, Marc Jacobs, Dior, Miu Miu… O preços das bolsas começam em R$ 350. Boas compras!

\NICE TWICE

www.nicetwice.com.br

Imagens©Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios