ONE DIRECTION, O FILME

Agora você sabe: vão fazer um filme sobre a One Direction. A estratégia de marketing será provavelmente massiva e impossível de não esbarrar em você, tipo a saga Crepúsculo.

O que chama atenção na produção é o nome do diretor Morgan Spurlock, que ganhou projeção com o documentário ‘Super Size Me – A Dieta do Palhaço (2004)‘. Fãs do grupo pop certamente não fazem ideia de quem seja o cineasta ou simplesmente não se importam. Por outro lado, seguidores de Morgan devem estar resmungando “que vendido”.

Juntando essas informações, me lembrei da entrevista — atrasada, é verdade — de Kristen Stewart e Robert Pattinson para o Fantástico. Na matéria, os dois atores se declaram muito mais dispostos à trabalhar em produções independentes. Dai surge a questão: Será que é uma nova onda em Hollywood? Unir estrelas do mainstreem aos indies de baixo orçamento, uma espécie de HiLo da sétima arte?

De qualquer forma, essa é uma estratégia manjada e frutífera: escalar profissionais não óbvios para projetos e ver o que acontece.

TRÊS EXEMPLOS? SIGA AS LEGENDAS

Imagens©Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios