SANN MARCUCCY + MOVIMENTO HOTSPOT

O designer brasiliense Sann Marcuccy acaba de ser aprovado para a segunda etapa do projeto Movimento HotSpot na categoria Moda! Isso significa que agora Sann participa da fase Festivais Regionais, que percorrerá 10 capitais brasileiras expondo o trabalho de vários profissionais a partir de fevereiro de 2013. São elas Natal, Recife, Brasília, Porto Alegre, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Belém, São Luís e Rio de Janeiro.

A terceira, e última, eliminatória é o tanque de ideias: três semanas de desafios criativos entre os profissionais que se destacaram nos Festivais Regionais.

Além de prêmios em dinheiro para os melhores em sua categoria (são 11: arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração, moda e música), o melhor designer de moda realizará uma coleção para ser mostrada no SPFW ou Fashion Rio.

“A notícia representa possibilidades. Meu projeto ter sido aprovado por esse time de curadores é muito gratificante, pois minha intenção é justamente que a imagem da marca Sann Marcuccy tenha uma carga filosófica por trás. Sem aquela preocupação apenas com as vendas”, comentou Sann Marcuccy ao BLOGAZINE.

O projeto apresentado pelo estilista no MHS une moda, sustentabilidade, responsabilidade social. A intenção é criar uma coleção com cooperativas sociais de costureiras-bordadeiras do Distrito Federal!

Vale lembrar que a curadoria dos projetos da categoria Moda são avaliados por nomes como Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Graziela Peres, Bob Wolfenson, Duda Molinos e Paulo Martinez.

Todo sucesso desse mundo, Sann!!!

Imagens©Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios