VERSÃO EAU DE PARFUM

As rochas da ilha Pantelleria inspiraram a criação da Acqua di Giò em 1996. O Mar Mediterrâneo é inspiração constante para o design minimalista da casa italiana Giorgio Armani, basta observar as campanhas publicitárias da grife.

Dos anos 90 para cá, a combinação de frescor e sensualidade de Acqua di Giò tornou-se um dos clássicos da perfumaria com sua referência ao universo marítimo e notas cítricas, almíscar e cedro amadeirado.

Para consumidores que — assim como eu — amam fragrâncias fresh para energizar o dia, mas tem que lidar com a pouca duração dos Eau de Toilettes: Acqua di Giò Essenza, versão Eau de Parfum!

A evolução desse perfume surge mais intensa e com frasco diferenciado, de estatura forte. O vidro é cristalino e a base profunda. A nova tampa magnética abre e fecha o frasco com apenas um clique. O custo médio de um exemplar de 75 ml é de R$ 399.

Imagens©Reprodução

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