#BZCANDY: Carla Bruni, ASOS e Marilyn Monroe

carla-bruni-vogue-paris

Carla Bruni volta a estampar uma capa Vogue. Desta vez, a ex-modelo e ex-primeira-dama da França aparece na Vogue Paris de dezembro fotografada pelo duo Mert & Marcos. Vestindo jeans (algo fora dos padrões de uma primeira-dama), a capa simboliza a nova fase de Carla Bruni, o que também explica os cabelos naturais, maquiagem leve e o olhar marcante característico de Bruni.

Em entrevista a publicação francesa, Carla se diz a favor do casamento gay e adoções. Também se declara uma feminista pouco energética. “Eu amo a vida em família, eu amo fazer a mesma coisa todos os dias”, acrescentando: “Minha geração não precisa de feminismo”.

***

Asos-covetique

A ASOS continua seu processo de expansão em vendas online com a compra de (grande) parte do site Covetique, que vende artigos usados de designers e maisons, no melhor ‘esquemão’ brechó.

Com 20 anos de mercado, a ASOS demonstra interesse nesse nicho que flerta com o mercado de luxo, mas com preços reduzidos e acessibilidade, como prega a filosofia ASOS. Roupas e acessórios Alexander McQueen, Chanel, Prada, Jil Sander, Dolce & Gabbana e Valentino, apenas para citar alguns, podem ser seus. Tudo por preços que não ultrapassam 230 euros e com shipping para o mundo inteiro.

***

Marilyn-Monroe-e-Naomi-Watts-Getty-Images

Depois de Michelle Williams, chega a vez de Naomi Watts interpretar Marilyn Monroe no cinema, em “Blonde” — filme biográfico de Andre Gominik que retrata a vida de Monroe dos seus sete anos até o dia de sua morte. O filme é baseado no romance de Joyce Carol Oates e tem Brad Pitt em seu time de produção. As filmagens começam em janeiro de 2013.

Anúncios