BLOGAZINE MIXTAPE #9 – SHOOT FROM THE HIP

Eu passo o dia inteiro à base de música: acordo com música, me visto com música, dirijo ouvindo música e também passo o dia no estúdio com trilha sonora — seja durante os shootings ou quando estou tratando milhares de fotos no computador.

[João P.Teles é publicitário, fotógrafo de moda — dos bons — e apaixonado por música. Esse rapaz é adorado por sua simpatia e bom humor durante seus trabalhos, que são sempre acompanhados de boa trilha sonora. E isso inclui shootings fora do estúdio]

Escolhi faixas atuais que tenho ouvido bastante no estúdio. Gosto de um som animadinho pra dar um clima legal durante os shootings. Música é, definitivamente, uma grande fonte de inspiração para os meus trabalhos.

Nomeei carinhosamente minha mixtape de “Shoot From The Hip“, totalmente ‘chupado’ do segundo CD da Sophie Ellis Bextor!

MARINA AND THE DIAMONDS – Homewrecker
ROBYN – Love Kills
HOT CHIP – Night And Day
AZEALIA BANKS – 212 (feat. Lazy Jay)
GIRLS ALOUD – On The Metro
LADY GAGA – Bad Kid
KE$HA – Die Young
NO DOUBT – Looking Hot
NOISETTES – Let The Music Play
THE GOSSIP – Move In The Right Direction

