MALA (DE VIAGEM)

As férias já batem à nossa porta e só de pensar em aeroportos, check-in e aparelhos de raio-x a preguiça toma conta de nosso corpo. O segredo parece ser viajar leve, uma aposta feita por marcas de prestígio como a secular Louis Vuitton e a italiana Gucci.

Linha de viagem da francesa Louis Vuitton

Mas no que consiste a leveza do viajar? Primeiramente deve-se ter em mente nosso papel enquanto passageiros. Sapatos confortáveis e baixos ajudam na hora de transitar pelos aeroportos. Roupas em tecidos maleáveis com uma boa porcentagem de fio elastano também faz com que estejamos sempre com ares arrumados e quase nada amarrotados.

Bolsas práticas para a viagem são aquelas que permitem ser usadas em diversas posições indo desde o modelo tiracolo até mesmo à mochila. O importante é caber tudo aquilo que se julga essencial para se ter à mão.

Uma pashimina ou um leve casaco em tricô é sempre um grande consolo nas horas que a temperatura do ar condicionado nos foge ao controle dentro dos aeroportos e aeronaves.

Casacos leves à prova de vento e chuva com capuz proporcionam a proteção exigida por nossos tempos modernos, afinal nunca se sabe quando vai chover.

Chega a hora de fazer a mala e as dúvidas parecem se multiplicar na velocidade da luz. Vale à pena traçar critérios, criar guarda-roupa para personagens e até mesmo elaborar looks inspirados em tendências. O mais importante é não ultrapassar o peso permitido — o que nos leva a um desgaste físico, psicológico e financeiro.

Há de se concordar que no final, todos teremos que sair bem nas fotos!!

Gucci Viaggio Travel

Os tecidos classificados como tecnológicos são leves e em geral secam rapidamente e portanto revelam-se uma ótima escolha para homens e mulheres que curtem um estilo esportivo. As regatas nesses tecidos podem ser de extrema valia na criação de sobreposições femininas enquanto as bermudas fazem a alegria dos homens.

Os sapatênis masculinos estão para as sapatilhas femininas como coringas que vão do cinema ao restaurante sem causar vexame. Entretanto, as campeãs são as sandálias rasteiras femininas, imbatíveis em sua versatilidade, facilidade de transporte e variedade de oferta. Na dúvida, um modelo metalizado vai com tudo!

Osklen SS13

Fiéis companheiros de todas as mulheres, os acessórios dão o tom. Escolha peças temáticas, brincos, colares e pulseiras que causem impacto como a riqueza do metal dourado em estilo barroco, o colorido forte do étnico, o metal escuro que lembra rock, o clássico e delicado como brilhantes ou pérolas, o romântico floral encontrado nos tons suaves e até mesmo cores neon para impactar. Vale ainda acrescentar um lenço colorido que servirá para dar aquele toque nos cabelos, um charme na cintura e até uma personalizada na alça da bolsa.

Escolha a sua cartela de cores e siga fazendo combinações para alcançar o maior número de looks possível. Otimize!

Tenha sempre em mente seu estilo pessoal. De nada adiantará levar bermudas se sua preferencia são vestidos!

Imagens©Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios