SFILATA BY BRUNA TENÓRIO

Maceió é uma terra encantadora. As belezas naturais da cidade surpreendem com a mesma intensidade que seus habitantes e culinária local. Da capital de Alagoas também ‘saiu’ Bruna Tenório, um dos mais belos rostos das passarelas internacionais. A top tem residência fixa em Nova York, mas sempre que a agenda permite, dá uma passada em sua cidade natal.

Top-top Bruna Tenório em seu brechó Sfilata

Por lá, além da família, Bruna mantém um brechó super bacana que virou ponto de referência para fashionistas alagoanos e turistas. As araras tem peças Marc Jacobs, Louis Vuitton, Moschino, Balenciaga, Chanel, Tom Ford e tantos outros nomes a preços bem apetitosos. O espaço se chama Sfilata, mas se você perguntar a alguém de Maceió onde fica o brechó da Bruna Tenório… Todos sabem a direção.

Aconchegante, a decoração tem mobiliários e elementos com ‘arzinho’ retrô. Uma graça! Pelo espaço são dispostas imagens de Bruna Tenório em editoriais de revistas. Estão à venda algumas das peças usadas em editorial, como um terno com mangas em paetê e um lindo macacão preto, com detalhes também em paetê, assinado por Marc Jacobs. Livros, cabideiros antigos e portas retratos finalizam a ambientação.

O brechó surgiu da necessidade de Bruna se desfazer de peças que acumulava modelando, pois não havia mais espaço em seus guarda-roupas em SP, NY e Maceió. Boa parte do que entra no espaço são peças que Tenório ganha em desfiles e não cabem na top, na maioria das vezes por serem grandes demais…

A família da modelo administra a loja, que além de roupas tem acervo de bolsas, sapatos, óculos e acessórios em geral.

Eu mesma não resisti e acabei comprando três pecinhas de Tenório para o meu guarda-roupa. O manequim das roupas do brechó é bem restrito. Fica em torno do tamanho 36, já que Bruna é bem magra.

Mas não desanime! Lá, você também pode encontrar numeração maior em peças Lucy in The Sky e Lilly Sarti, por exemplo.

| – SFILATA – |
Av. Álvaro Calheiros 588
Jatiúca, Maceió, BR
sfilata.com.br

Imagens©Divulgação/Sfilata

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios