ENTREVISTA: CHRISTIAN HALLOT

Christian Hallot, em bate papo, revela: “Joia é um investimento que traz prazer imediato!”

De passagem por Brasília, Christian Hallot conversou com o BLOGAZINE sobre joias e mulheres –assuntos que ele domina com maestria após tantos anos como embaixador da joalheria brasileira H. Stern.

JOIA – UM INVESTIMENTO OU UM OBJETO DE DESEJO

Joia é um investimento pessoal e a longo prazo, que lhe traz o prazer já, imediato. Hoje, uma joia não é mais uma reserva de valor e sim um acessório de estilo. Cada mulher tem seu próprio estilo ligado ao seu ritmo de vida.

OBJETO DE DESEJO

Atualmente, tudo é um objeto de desejo, o que faz com que nossos concorrentes não sejam outros joalheiros, mas também aquele que vende a bolsa, aquele que vende o sapato. Existem calças jeans que custam mais que uma joia.

STATEMENT PIECE

As brasileiras já compreenderam o que é um statement piece . Desde que abriram as portas para a importação e a comunicação via internet passou a fazer parte de nossas vidas, as mulheres se informaram mais e mais. As brasileiras são conhecedoras de moda, sim.

CHINA

Abrimos duas lojas em Xangai recentemente e abriremos uma próxima em Pequim. Demoramos 10 anos para entrarmos no mercado chinês. Esperamos o amadurecer do mercado. Hoje as chinesas procuram design, antes procuravam somente signos de marca, logos.

BRANDING

Nossa marca tenta transformar clássicos em modelos revisitados. Já temos nossos ícones. Mostramos uma joia na intenção de passar uma história. As brasileiras entendem mais o que é design hoje em dia. Tem que ter uma história.

PERSONALIZAÇÃO OU DEMOCRATIZAÇÃO

Personalização sempre! Mas vale lembrar coleções como a nossa My Collection que traz preços accessíveis e pode ser adquirida de forma pessoal. Na base de toda marca de luxo, temos produtos democráticos como, por exemplo, os batons em contraponto aos vestidos feitos sob-medida.

MENSAGEM H. STERN

Fazemos joias para que as pessoas usem!

Uma conversa, um bate-bola, um momento agradável…uma joia! A mim resta
somente agradecer a oportunidade. Muito obrigada!

Anúncios