H.STERN: ROCK SEASON

Conhecida como a joalheria de luxo internacional brasileira, a H. Stern lança neste fim de ano a coleção Rock Season. O embaixador da marca Christian Hallot veio pessoalmente a Brasília apresentar as novas peças. Lá estava eu, ávida por conhecimento, curiosa por saber todos os detalhes.

Além de um belo acervo de fotos profissionais da Rock Season, recebemos a Vogue Explora, uma edição especial da revista Vogue em associação com a H.Stern. Dentro da centena de páginas, um mundo de preciosidades, talentos e dicas para envolver qualquer leitor.

Batizada de Rock Season, a coleção nasce da união entre o clássico inglês vitoriano e a década de 60, berço do rock e do movimento punk. Fundir as duas inspirações sem soar óbvio é um mérito reconhecidamente alcançado pelas peças apresentadas. A ligação com as estações do ano transmite a versatilidade feminina. Os animais que representam esses momentos casam com a particular personalidade de cada mulher. Segundo Hallot, toda mulher se identifica com uma espécie animal.

Atriz Katie Homes estrela novamente a campanha da joalheria. Na imagem,
ela usa peças da linha Rock Spring

No outono os pássaros migram em busca do verde. Sendo assim, na H. Stern, as andorinhas migram até as esmeraldas. Em um tom roqueiro, o anel de andorinha traz brilhantes colocados ao contrário dando um efeito de spikes.

Com a chegada do inverno, tudo se cobre de neve e podemos ver raposas e corujas no branco dos diamantes.

Em tons de rosa, a pedra morganita, o berilo tal qual a água-marinha vem lembrar o amanhecer da primavera no suave bailar das borboletas elaboradas em ouro rosa.

A abelha é conhecida por trabalhar por todo o verão e simboliza a estação em ouro amarelo. Por vezes, os pingentes trabalhados em brilhantes lembram colmeias que escorrem mel .

Valorizando todas as estações em uma única peça, nasce o maxi colar enriquecido por diamantes e quartzos-fumê e adornado por todos os animais que compõem a cartela de inspirações.

Objeto de desejo ou de identificação pessoal, a Rock Season parece comunicar a tradição da arte joalheira em comunhão com nossos tempos e nosso ritmo de vida. Em um mundo povoado pela alternâncias climáticas, a H. Stern sai a frente mostrando-se atenta às mudanças que sofremos, além de declarar-se a joalheria que acompanha a mulher, faça chuva ou faça sol!

VOGUE EXPLORA

Imagens©Reprodução/Divulgação

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios