SHOPPING EXPERIENCE

O alto-verão 2012/2013 da Avanzzo chegou e fui correndo conferir. Definitivamente, os brilhos e bordados me enlouqueceram! Descobri que estou apaixonada por saias bordadas que dão um certo allure à silhueta feminina. So chic!!!

Fora do corpo tudo me parecia muito distante e foi então que resolvi experimentar e ver o caimento e o corte das peças.

Saí com a sensação de que toda a coleção explora a versatilidade. Sim, muitas saias e blusas podem (e devem), ao meu ver, ser usadas durante o dia ou à noite, em ocasiões elegantes ou casuais.

Escolhi peças inspiradas no Tropical, no esportivo e nas festas.

Mergulhada na marca, até combinei com acessórios Avanzzo para alcançar aquela história de figurino completo. Fiz meu verão!

Lembrei de antigamente, quando as pessoas faziam enxovais para a temporada ao mar. Acho que pertenço àquela época, pois devo confessar fazer “coleções para viagens ou estações”. É um hábito pessoal que alimento!

Fazer fotos de looks me soa estranho mas registrar se faz necessário e pode até ser prático.

Foi um momento muito gostoso compartilhado com a equipe de vendas da Avanzzo 206 sul que abraçou minha proposta relâmpago de montar looks ousados e elegantes ao mesmo tempo. Já nos cabides as peças escolhidas ganharam um novo lar: o meu closet!

