CADEIRAS + PODER

A dança das cadeiras parece ser comum quando o assunto é poder — seja qual for a área de ação.

Semana passada foi a vez a Câmara Sindical do prêt-à-porter dos costureiros e criadores de moda da França passar por um troca-troca. O presidente Guillaume de Seynes passou a presidência para o então vice-presidente Ralph Toledano, número #1 da maison Jean Paul Gaultier. Em seguida, o próprio de Seynes ocupou a vice-presidência.

Ralph Toledano

As razões políticas que envolvem a troca não foram declaradas pela imprensa francesa mas certamente existe algo além de curioso no fato.

O conselho da câmara acolheu ainda a filha de Sonia Rykiel Nathalie Rykiel e o CEO da Maison Sonia Rykiel Jean- Marc Loubier.

As boas-vindas foram oferecidas aos quatro novos associados da Câmara: Acne, Anthony Vaccarello, Jetro e Viktor & Rolf. Provavelmente os novos membros desfilarão em Paris.

Designers Viktor & Rolf

Pertencente à Federação Francesa da Costura do Prêt-à-porter de Costureiros e Criadores de moda, a Câmara Sindical compartilha seu posto com duas outras Câmaras, uma dedicada à Couture (alta-costura), presidida por Didier Grumbach e outra direcionada à moda masculina cujo diretor geral da Lanvin Thierry Andretta ocupa o cargo principal.

Thierry Andretta

No setor da moda brasileira, ainda estamos aprendendo a buscar o equilíbrio e a estratégia que regem o mercado por meio de um planejamento mais eficaz e lucrativo. Um exercício contínuo pelo qual todos sofrem ao redor do planeta.

Imagens©Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios