BLOGAZINE MIXTAPE #7 – BOOM BOOM

“Para ouvir o tipo de música que eu gosto, teria que criar minha própria festa”. A frase é do produtor, designer e DJ Fabrício Viana, que após um mês em Berlim com o amigo Cláudio Holanda voltou a Brasília cheio de ideias. Uma delas já se concretizou e atende pelo nome BOOM BOOM, um encontro que envolve boa música e acontece às terças-feiras de novembro, no Nations Bar, a partir das 21h.

Fabrício Viana e Cláudio Holanda

A intenção é reproduzir o que os parceiros de viagem absorveram da cultura noturna de Berlim: uma noite despretensiosa e agradável.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, o Nations — do empresário Renato Zaratz — tem uma carta de drinks elaborados como poucas na cidade (ainda bem!). O projeto BOOM BOOM adiciona música cosmopolita e cria uma atmosfera intimista, reforçando o status de ponto de encontro do local.

White Russian do Nations, um dos favoritos

Ao saber da BOOM BOOM aproveitei para encomendar uma playlist que criaria o mood perfeito de prévia para edição de hoje (13). Por quê? Minha primeira lembrança do Fabrício é como DJ. Na época, ele comandava o som de uma festa do extinto BFF – Brasília Fashion Festival (lembra?). Fiquei impressionado pela curadoria das faixas e timing de transição. Essas impressões permanecem. Tire a prova ouvindo a MIXTAPE #7:

DJ Viana

PHONIQUE – Vincent Price (Original Mix)

MARTIN ROTH – Beautiful Life (Original Mix)

KLANGKARUSSELL – Sonnentanz (Phoniques Sonnentrance Remix)

PAUL & FRITZ KALKBRENNER – Sky And Sand

ANGUS & JULIA STONE – All Of Me (Oliver Rado Remix)

RY & FRANK WIEDEMANN – Howling (Ame Remix)

ACID PAULI – Ibang feat. Nancy (Original Mix)

STEREO EXPRESS – Sweet Dreams (Original Mix)

>> BOOM BOOM
Nations Bar
SCLS 307, Bloco A, LOJA 25
Terças-feiras de novembro,
dias 6, 13, 20 e 27/11, às 21h.
Entrada franca
Facebook
Mais informações:
boom.boom.bsb@gmail.com

* Confirmados para novembro, os DJs Damned Alex (13/11), Biondo (20/11), e Marcos Queyroz (27/11)

Anúncios