#BZGossip: Michelle Obama, Taylor Lautner, Devon Aoki, Johnny Depp e Rafinha Bastos

Michelle Obama repetiu vestido para celebrar a reeleição do marido Barack. Ora, não é apenas uma “repetição” e sim um statement! Em época de crise econômica, esse gesto da primeira-dama foi apreciado pelos norte-americanos. Michelle usava um modelo justo Michael Kors Borgonha com bolero jacket e sapatos baixos.

• A revista Cosmopolitan perguntou ao ator Taylor Lautner sua opinião sobre traição entre um casal… Se a infidelidade é uma coisa possível de ser superada. Essa foi uma tentativa clara de sondar o lobisomem da saga Crepúsculo sobre o relacionamento de seus amigos Kristen Stewart e Robert Pattinson, que, aparentemente, estão novamente juntos. “Honestamente, nunca estive envolvido nesse tipo de situação, então eu não sei. Minha resposta agora seria apenas um palpite e um tiro no escuro, já que nunca vivenciei isso”, respondeu Lautner.

•  Devon Aoki está grávida de seu segundo filho com o marido James Bailey. A modelo/atriz foi vista ontem (7) exibindo sua barriga em Beverly Hills. E é uma menina…

• Negando os rumores de uma separação, Johnny Depp e Amber Heard permanecem um casal. Os atores foram vistos no club AV em Los Angeles, na segunda-feira. Segundo pessoas que estavam na boate, “os dois não se desgrudavam e conversavam o tempo todo”.

• O humorista Rafinha Bastos foi condenado a pagar 150 mil reais por danos morais pelo caso envolvendo a cantora Wanessa Camargo. A decisão judicial — que cabe recurso — considera também os danos sofridos pelo marido de Wanessa Marcus Buaiz e o filho casal.

Imagens©Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios