AVANZZO: coleção alto-verão 2013

“Energia, dedicação e muita pesquisa em nossos clientes”, sintetizou Daniella Naegele sobre a coleção de alto-verão 2013 da Avanzzo. Captei a fala da empresária à frente da marca brasiliense durante coquetel de lançamento da coleção e da segunda revista Avanzzo, na flagship store da 206 Sul.

Com olhar para o futuro, a marca está em constante evolução*. No próprio coquetel ouvia-se planos de reunião para pensar o inverno 2013 Avanzzo.

Esta coleção de alto-verão chega alinhada com as principais tendências nacionais e internacionais. Tons pastel, estamparia em cores quentes e exuberantes para exaltar brasilidade e os metalizados resumem bem as inspirações para a estação.

A marca também pensou em peças para as festas de fim de ano, com opções de brancos, pretos e brilhos — um conceito que se encaixa perfeitamente ao tema País Tropical que permeia o impresso. “Celebrar. Quando começamos a pensar na revista, queríamos focar em ‘energia boa’ para dividir com amigos e clientes”, pontua Dani Naegele.

Na condição de uma das maiores marcas de Brasília, a Avanzzo sempre me proporciona uma visão interessante do que chega ao consumidor final, pois entendo como uma espécie de radar que aponta o que a mulher brasiliense deseja.

Curiosidade: 70% da loja da 206 Sul já está com a nova coleção. E a partir de hoje (8), as outras cinco lojas da marca na cidade recebem o alto-verão 2013 Avanzzo.

*E por falar em crescimento, a Avanzzo está no salão de negócios Rio-à-Porter, que atrai compradores nacionais e internacionais até o dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro.

Imagens©Bruno Santos/BLOGAZINE

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