#BZGossip: Brad Pitt, Miley Cyrus, Heidi Klum, Keira Knightley e Lionel Messi

Brad Pitt doou 100 mil dólares para campanha que apóia o casamento gay nos Estados Unidos Human Rights Campaing (HRC). “Eu acho inacreditável que a vida das pessoas e seus relacionamentos são submetidos ao voto de outras”, disse o ator. O casamento homossexual será submetido a votação em quatro estados americanos na próxima semana.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth desejam celebrar seu casamento com amigos e família. Para isso, a cerimônia acontece no plural. Uma na cidade de Tennessee (onde Miley nasceu);  uma na Austrália (onde Liam nasceu) e uma em Los Angeles, para o ano que vem. O casamento triplo também exige três vestidos de noiva diferentes!

— Como noticiamos aqui, Heidi Klum planeja ser Cleópatra para sua festa de Halloween que aconteceria hoje. Aconteceria porque a modelo e apresentadora desanimou após os acontecimentos da tempestade ‘Sandy’. “Espero que você e sua família estejam bem após essa terrível tempestade. Por razões obvias, cancelarei a festa de Halloween do dia 31”, disse Heidi em pronunciamento a imprensa.

— A obra de Leon TolstoÏ, Anna Karenina estrelará nos cinemas a partir de 5 de dezembro. No papel principal, Keira Knightley. Junto com o filme será lançada uma coleção cápsula da Fabergé, famosa joalheria da corte imperial russa. Inspirada na heroína do romance, a coleção contará com pérolas, opalas translúcidas, diamantes e esmeraldas. O colar em opala e diamantes pode ser adquirido pelo site da joalheria, www.faberge.com ao valor de 24.638 euros. Luxo online!

— O atacante argentino Lionel Messi recebeu o prêmio “Bota de Ouro” 2011/2012, em Barcelona, Espanha. Na última temporada européia o jogador marcou 50 gols, sendo considerado o melhor na Europa. Para a ocasião o artilheiro vestiu terno cinza-chumbo Dolce & Gabbana e gravata em jacquard preta e branca.

Imagens©Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios