#BZCandy – Osklen, Première Brasil, Paco Rabanne, Kenzo e Celso Kamura

— A Osklen abriu (hoje) a SPFW de Inverno 2013 com coleção inspirada no contraste de Aspen com a Patagônia. Lã italiana e couros de salmão e pirarucu são alguns dos materiais utilizados nas roupas da próxima estação…

— O Salão Première Brasil — chancelado pela francesa Première Vision — apresenta tendências de primavera/verão 2014 entre os dias 22 e 23 de janeiro de 2013, no Expo Center Norte, em SP. O evento reúne as principais empresas de fios, fibras, malhas e acessórios do país.

Brigitte Bardot em Paco Rabanne

— Ainda luxo online, a Farfetch traz no mês de novembro uma super venda online com relíquias mundiais para atiçar o desejo de todas que amam moda ao extremo. Um dos destaques da venda é a réplica da Paco Rabanne de um de seus clássicos dos anos 60, trazido ao evento pela boutique Smets, de Luxemburgo. O vestido de metal prateado e dourado, imortalizado em uma foto de Brigitte Bardot, teve apenas 10 unidades lançadas em 2012 e será vendido no site por R$ 43.910,00.

Gildas Loaëc e Masaya Kuroki (Maison Kitsuné) e Humberto Leon e Carol Lim, da Kenzo

Kenzo e Maison Kitsuné são as grifes escolhidas para as próximas feiras Pitti Uomo e Pitti W, nesta ordem. As marcas são as convidadas especiais para desfilar em Florença durante esses que são os maiores eventos de business de moda na Itália, entre os dias 8 e 11 de janeiro de 2013.

Celso Kamura, beauty artist consultor da presidenta Dilma, lançou uma edição limitada de 14 pincéis profissionais para maquiagem. O kit custa R$ 289 e está à venda no salão do maquiador.

Imagens©Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios