Sob a ótica Tiffany & Co., Julia Freitas comenta sobre casamentos

No alto dos meus 16 anos, usar véu e grinalda é apenas um sonho. Pelo menos por enquanto…

Afinal, quem nunca sonhou em vestir aquele vestido branco e andar em direção ao altar?!

Com uma abordagem diferente, a joalheria Tiffany & Co. realizou o Perfect Wedding para ajudar noivas e noivos em decisões para o grande dia do casamento. Estavam presentes vários profissionais do ramo, como o chefe de cerimonial César Serra, o arquiteto e produtor de eventos George Zardo, a estilista Maria Virgínia Valadares e a diretora geral da joalheria americana no Brasil Luciana Marsicano.

Maria Virgínia, César Serra, George Zardo  e Luciana Marsicano

Com muitas risadas, o delicioso bate-papo desta edição ajudou os noivos desde o anel de noivado à cerimônia em si. Ressaltando a importância desse sonho, e dessa tradição, todos falaram muito sobre os estilos de noivas e a importância que tal acontecimento tem na vida de uma família.

>> IMPRESSÕES:

Casamento nunca sai de moda, casamento tem que ter personalidade e precisa ser bem planejado. Menos é mais. Na dúvida, o clássico estará sempre na moda. Organizar esse grande dia tem de ser prazeroso, tensão pré-matrimônio, pesadelos… Tudo faz parte do momento mágico.

Casamento não é micareta, é a celebração mais linda que existe. A Tiffany vem trabalhando há mais de um século para que seus diamantes enfeitem os sentimentos como nenhum outro!

Imagens©Celso Junior/Divulgação e Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios