HeArt! – Projeto da empresária Renata La Porta une arte e solidariedade

Renata La Porta, um nome associado à excelência em gastronomia na cidade de Brasília, promove uma iniciativa beneficente em prol de crianças vitimadas pela violência.

Engajada em obras sociais de modo discreto, a banqueteira (Renata) decidiu estender suas ações à sua rede de relacionamentos… E assim nasceu o projeto HeArt: um leilão beneficente de obras de arte.


Renata La Porta: um brinde a uma ação de coração – HeArt!

Unindo o amor às crianças e à arte, La Porta idealizou um leilão de peças doadas — fotografias, pinturas, esculturas, cerâmicas. Tudo é bem vindo –, cuja arrecadação será revertida por completo às crianças abrigadas no Lar São José, Ceilândia.

A ideia lançada no Facebook rapidamente lhe rendeu cinco quadros e o rol de doações que não pararam de crescer. Estima-se, no mínimo, 50 peças.

“Não haverá venda de convites. Estou doando tudo para esta noite especial e espero contar com a generosidade de todos os presentes em nome de uma causa que acredito. Toda a equipe envolvida está muito motivada”, declara Renata.

O nome “heart” (coração em inglês) caiu perfeito, pois além de ser ligado a amor contém a palavra arte. Para aqueles próximos à profissional, é sabido também de seu amor pela forma de coração!

Cerca de 250 convidados participarão do evento que acontecerá no dia 27 de novembro. A abertura marcada para às 20h virá acompanhada de um coquetel temático oferecido pelo buffet Renata La Porta e com a colaboração de Fabiane Cristine, da Dot Paper. Em seguida, às 21:30, o curador Celso Albano e a leiloeira oficial Railda Costa darão inicio ao leilão.

“Este leilão é para agradecer um momento positivo, uma noite de celebração ao calor humano.”

Carla Furtado, da Agência AthenaPress, reafirmou a significância do evento pioneiro para a comunidade da capital e realçou a importância do nome Renata La Porta, uma marca que transmite solidez.

Para todos aqueles que desejam doar obras de arte, basta entrar em contato com o escritório Buffet Renata La Porta. Vale lembrar que 100% da arrecadação da noite será destinada ao Abrigo Lar São José.

Dou-lhe uma! Nesta terça-feira 23, Renata deu o lance inicial de sua campanha recebendo a imprensa em seu espaço na QI09 do Lago Sul, com um almoço de sabor extraordinário. Delicie-se com o menu idealizado e preparado com muito amor !

>> RENATA LA PORTA BUFFET
Shis Qi 9 Conjunto 7 Brasília – DF, 71625-009
61 3364 6006

Imagens©Maria Thereza Laudares/BLOGAZINE

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios