Level Shoe District: maior loja de sapatos do mundo é inaugurada em Dubai

Sonho, paraíso, desejo ou paixão… Não sei bem definir qual dessas palavras, se não todas elas juntas, representam minha reação ao saber que foi aberta a maior loja de calçados do mundo! O nome Level Shoe District não é muito convidativo, mas os números fazem os olhos brilharem.

Localizada em Dubai, mais precisamente dentro do Dubai Mall, a gigantesca loja ocupa quase 9 mil metros quadrados. Mais de 250 marcas estão presentes e representadas por cerca de 15 mil modelos diferentes de calçados. Um templo para as “sapatólatras” de plantão!

Pertencente ao grupo Chaloub, proprietário de outras 450 empresas do mercado de luxo, o novo empreendimento representa, segundo seu CEO Patrick Chaloub, um marco simbólico para a companhia acostumada a ser gestora de franquias.

O formato inédito de loja é dividido em quarto áreas principais: Feminino Contemporâneo, Feminino Designer, Tendência e Masculino.

A ala de tendências traz 40 butiques exclusivas como Gucci, Prada, Louis Vuitton, Yves Saint-Laurent, Christian Dior, entre outras. O espaço da Louis Vuitton é o primeiro no mundo inteiramente dedicado aos sapatos e aceitará encomendas sob-medida.

Encerrando a seleção, um espaço conceito chamado de The Zoo – Zoológico, que servirá para lançar talentos locais e fomentar o mercado do Oriente Médio.

Vip lounges recebem clientes com hora marcada que buscam atendimento personalizado. Serviços aos seus pés: para refrescar, um spa para os pés também funciona no local. Fome? O café ou um lanche podem ser feitos em um dos dois bares: Vogue Cafe ou Vogue Espresso Bar.

Famosa por atrair turistas do mundo inteiro, Dubai, ao que tudo indica, continuará no topo dos destinos mais desejados, ao menos para as mulheres!

Imagens©Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios