#BZGossip: Rihanna, Daniel Radcliffe, Irmãs Olsen, Neymar e Mark Ronson

Já comentamos anteriormente no BLOGAZINE que a criação nasce em conversas despretensiosas sobre assuntos que amamos. Foi assim que há alguns dias atrás nossa criatividade trouxa à tona BZGossip. Hein?

Sentíamos falta de um espaço para contar histórias, disse que me disse, curiosidades envolvendo celebridades do mundo fashionista. Mas esses comentários não se tornavam artigos ou posts, eram apenas uma fala rápida, uma informação a ser repassada assim: busy, ocupada, rápida, atarefada… Da brincadeira com as palavras lembramos de nosso “BZ”, BLOGAZINE!

Pronto! BZGossip – pílulas de informação sobre o que está acontecendo no mundo da moda e daqueles que vivem moda e viram moda… BZGossip!

Mary-Kate e Ashley Olsen receberam o prêmio Innovator of the Year da revista WSJ pelo trabalho desenvolvido para marca The Row. O título também leva em conta a influência que as irmãs tem no fashion world.

Mark Ronson admitiu sofrer de ansiedade e está em busca de ajuda psiquiátrica.”Eu tenho que sentar no canto de uma sala. Ninguém pode falar comigo e eu estou tremendo”, disse o músico sobre a sensação antes de entrar no palco.

Daniel Radcliffe está novamente solteiro. O ator terminou seu relacionamento de longo tempo com Rosie Coker, que conheceu no set de filmagem de Harry Potter. Rumores dizem que motivo da separação foi a traição de Radcliffe com a atriz Erin Darke.

— Apesar de sua filha ter sido agredida há três, o pai da cantora Rihanna Ronald Fenty não se mostra preocupado sobre o envolvimento de Riri com Chris Brown: “Tudo o que a faz feliz nos faz feliz também. Eu espero que um dia ela se case. Todo mundo ama Chris, ele é um menino de ouro”.

— Ainda no assunto família, a da atriz Bruna Marquezine não apóia o possível namoro com o jogador de futebol Neymar, segundo um site de celebridades.

Imagens©Reprodução

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

