BLOGAZINE MIXTAPE #4 – Ricardo Mendonça lista os melhores artistas do ‘X Factor’

Sou daqueles que não perde um reality show de canto. American Idol, The Voice, Platinum hit, X Factor e tantos outros tem presença cativa no meu HD…

Minha primeira playlist para o BLOGAZINE reúne os maiores talentos — em minha opinião — que passaram pelos palcos do X Factor americano e inglês. Tem desde as vencedoras da edição 2011 Little Mix até a candidata que tornou o programa sucesso global: Leona Lewis.

[Ricardo Mendonça é publicitário, ator de teatro musical, blogguer e amante
de música pop, visceralmente falando…]

No meio disso tudo tem os queridinhos do público americano Cher Lloyd e One Direction; a polêmica Misha B; a pentelha Rachel Crow e muito mais. Aperte o ‘play’ e veja se eles realmente tem o X Factor.

LITTLE MIX – DNA
MELANIE AMARO – Don’t Fail Me Now
OLLY MURS – Oh My Goodness
MISHA B – Do You Think Of Me
REBECCA FERGUSON – Fairytale (Let Me Live My Life This Way)
ONE DIRECTION – Live While We’re Young
CHER LLOYD – Oath (ft. Becky G)
ALEXANDRA BURKE – Elephant (ft. Erick Morillo)
LEONA LEWIS – Uh Love Me
RACHEL CROW – Mean Girls

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

