Louis Vuitton comemora abertura de sua primeira loja global no Brasil

Confirmado! A Louis Vuitton inaugura sua primeira loja global da América Latina no dia 25 de outubro, no Shopping Cidade Jardim, em SP.

Entre os diferencias da global store, o serviço de customização La Haute Maroquinerie, que permite a escolha por itens de couro superior (high leather goods). A seção The Salon de Haute Maroquinerie é para poucas boutiques LV. Em resumo, o cliente pode encomendar bolsas e sapatos especiais. O preço de uma bolsa pode chegar a custar até 15 mil libras esterlinas — quase R$ 44 mil.

Os trabalhos começam oficialmente no dia 24 de outubro, com uma antecipação do projeto para imprensa. Tudo guiado pelo alto escalão da empresa: presidente Louis Vuitton na América Latina François Rosset, vice-presidente executivo Christopher Zanardi-Landi e CEO Yves Carcelle.

Ainda na quarta-feira 24, Mariana Ximenes, Cléo Pires, Carolina Dieckmann e Rodrigo Santoro são convidados especiais da grife durante jantar especial na casa Nizan Guanaes e Donata Meirelles. E um pocket show de Ivete Sangalo também está na programação da reunião…

No dia 25, a Louis Vuitton reúne 800 convidados — entre eles a atriz Juliana Paes — para coquetel oficial da abertura da loja.

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios