5 minutos de estilo com Janaína Ortiga Abi-Ackel

A loja Ortiga comemora 18 anos de sucesso este ano. A multimarcas é ponto de encontro na cidade, promovendo eventos e trazendo novidades. Isso tudo é resultado do trabalho das empresárias Fabiana Hoff e Janaína Ortiga Abi-Ackel, que parecem incansáveis na busca por propostas de moda.

Conversei com Janaína sobre como transmitir estilo pessoal com ajuda da moda e elegância.

Como você define o estilo Janaína Ortiga?
Gosto muito do clássico. Trabalhando com moda há tantos anos, acabo adotando novas ideias para formar meu estilo pessoal. Sempre tem alguma coisa que me conquista a cada estação.

Para esse verão, quais as tendências que irão para o seu guarda-roupa?
Gosto de animal print. Certamente alguns modelos do Class Cavalli irão da loja para minha casa. Estou gostando dessa onda de estampas e mix de texturas, sei que são tendências que vou usar.

Eternamente Janaína Ortiga…
Preto e off-white em peças de bom corte e linhas puras.

Uma dica de vestir.
Use acessórios. Enriquece e imprime sua personalidade à roupa.

>> Save the date! No próximo dia 23, terça-feira, das 18h às 22h a Ortiga recebe a escritora Ângela Beatriz Sabbag para o lançamento do livro “Despudoradamente, me despi”.

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

