BOTTEGA VENETA: grife italiana imprime luxo em publicação da Rizzoli

Famosa por sua técnica intrecciato em couro super fino, a Bottega Veneta expandiu, este mês, para outro formato super fino: de papel. O livro BV é uma publicação da editora Rizzoli e foi editado pelo diretor criativo da grife Tomas Maier, que escalou um time invejável de jornalistas de moda para contar histórias da casa italiana. Entre eles: Tim Blanks; Joan Juliet Buck (ex-editora da Vogue Paris); Sarah Mower (Vogue); e Ingrid Sischy, ex-editora-chefe da Interview.

O luxo Bottega Veneta é realmente encantador e sem afetação de logomarcas ou etiquetas. Eu fico hipnotizado com seus acessórios em couro e roupas masculinas. Todas as temporadas é a mesma história….

E é justamente a arte de seus artesãos o foco principal do livro. Essa é, na verdade, a marca registrada BV: qualidade em técnica e matéria-prima.

Os fãs do intrecciato em couro Bottega Veneta podem comprar um versão do livro em splipcase, oferecida exclusivamente em boutiques da grife. A versão em papel custa 60 euros, disponível em livrarias selecionadas e lojas BV!

Curiosidade: Andy Warhol comprava seus presentes de Natal na loja da grife em Nova York, durante os anos 70.

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios