Nova loja da Schutz em Brasília recebe coleção multicolor e contemporânea

Sapatólatras de plantão comemoram a abertura da loja Schutz no Brasília Shopping. A localização ideal no segundo piso favoreceu a vitrine que ocupa os dois lados da esquina que leva à praça de alimentação do shopping.

Renan Fernandes Pinheiro é o mais novo franqueado da marca e o primeiro em Brasília. Mas a história começou há 12 anos, quando sua família passou a ter as franquias Arezzo na capital federal.

A relação com o mundo dos calçados tornou-se paixão e logo Renan viu na Schutz seu lado jovem e fashion. “Observo toda mulher. Reparo seus sapatos e me identifico com isso”, confidencia. “Gosto de ficar na loja, opinar e vender”.

A paixão é verdadeira. O empresário escolhe pessoalmente os modelos da coleção e fala com desenvoltura sobre suas predileções. “ Nesta temporada, gosto muito dos spikes, que são modernos e antenados.” Mais adiante, afirma: “Sapato é fetiche!”.

Relações públicas da Schutz Shantal Abreu viaja todo o país promovendo a marca do Grupo Arezzo. Observadora, ela pontua que a brasiliense tem muito em comum com a paulista. “Brasília tem muitas mulheres elegantes”.

Shantal Abreu entre o duo BLOGAZINE

A profissional afirma ter encontrado seu estilo na Schutz, onde se diz fiel aos modelos em onça. “Um escarpim em onça vai com tudo. Meu armário é onça, preto e branco!”

Para o próximo verão, ela sugere as alpargatas com spikes, que dão um up em qualquer look.

Atual e colorida, a nova coleção de verão da Schutz está cheia de “pares necessários” que esperam um novo lar!!

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios