INSIDE CHANEL: conheça a linha do tempo da maison francesa

Os 103 anos de história da Chanel são contados em novo website da grife que atualmente está sob a direção criativa de Karl Lagerfeld. De Gabrielle Bonheur Chanel ao kaiser, os fatos mais marcantes estão registrados em INSIDE CHANEL.

Lembra do vídeo que conta a trajetória do perfume Chanel Nº5? Pois é, esse foi o ponto de partida para ações que celebram a herança da maison, que deve divulgar mais nove propostas, uma para cada um de seus produtos/pilares.

En formato atual, o site foi pensado como uma linha do tempo (timeline), contando a história da Chanel desde 1883 (ano de nascimento de Coco Chanel), passando pela abertura da primeira loja até a exposição The Little Black Jacket

Chanel é Chanel. O mais recente desfile da marca em Paris [Verão 2013], em minha opinião, foi uma espécie de statement, uma auto-afirmação da grandeza da marca que é símbolo mundial de desejo. Com mais de 80 looks desfilados, Karl Lagerfeld quis mostrar a posição da Chanel como super player do panorama das grandes casas de moda.

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios