Karl Lagerfeld quer dominar o mundo. Saiba quais são os próximos passos do imperador

Karlism
Karlmania
Karl- addicted
Karl- aholic

Todas essas palavras ou categorias editoriais fazem parte do site World of Karl, de Karl Lagerfeld. Lá o estilista presenteia a todos com suas preferências culturais, artísticas, destinos e ‘Koleções’..

A notícia mais recente envolvendo o Kaiser e suas ações foi anunciada esta semana. O imperador de estilos avisa, em comunicado à imprensa que até fevereiro de 2013 abrirá as portas de sua loja-conceito. Onde? Paris! 194, Boulevard Saint-Germain.

Agora que a última chama de Yves Saint-Laurent se extinguiu na margem esquerda do Sena, chegou a vez de Lagerfeld tomar para si a cidade Luz por inteira.

Além de peças da marca homônima, a loja contará com objeto como livros – paixão do imperador! – ; criações de parcerias selecionadas e acessórios.

Diretor criativo ad eternum das grifes Chanel e Fendi, Lagerfeld prevê uma variedade exclusiva de prêt-a-porter das duas marcas em sua boutique.

Seguindo o conceito Karlistico, múltiplas criações em edições limitadas de diversas outras marcas ou maisons estarão à venda no espaço. Um exemplo é a linha de isqueiros e canetas desenvolvida em parceria com a St. Dupont, sem esquecer de mencionar as famosas garrafas de Coca-Cola Light.

Pertencente ao fundo de investimentos britânico APAX Partners desde 2006, a marca Lagerfeld garante já estar trabalhando em um programa de distribuição, incluindo e-commerce.

Ícone de moda mundial e figura catalisadora de tendências, Karl Lagerfeld não poderia ambicionar outro posto senão o top web-planet World of Karl! Como dizia aquele célebre colunista social: “Quem viver verá!”

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