Universo das princesas é celebrado com roupas reais em tarde divertida

Janaína Ortiga Abi-Ackel e Anna Paula Osório promoveram esta semana um momento encantador para celebrar o Dia das Crianças. Realizado na loja Ortiga da 309 norte, na terça-feira 9, o Chá para Princesas reuniu meninas sonhadoras em torno de uma atmosfera de conto de fadas moderno.

Fabiana Ortiga Hoff, Miranda Castro, Janaína Ortiga Abi-Ackel, Fabiani Christine e Anna Paula Osório

A decoração recheada de ursinhos entoava o tom lúdico do mundo infantil. Os doces e balas prezavam a candura dos tons de rosa com detalhes como coroinhas feitas em açúcar glaçado.

Cupcakes coroados!

Para realçar a beleza das mini it-girls, um studio de unhas e penteados foi montado pelo Nails Club. Cada convidada passava por uma sessão de manicure personalizada, com direito a uma coroa para adornar seus cabelos estilizados em coques.

Nails Club

A coleção O.sório para Princesas conquistou mães e filhas que imediatamente queriam roupas novas.

Anna Paula Osório, estilista da O.sório para Princesas, lembrou que sua coleção é feita para meninas que brincam, pulam e vivem a infância de forma intensa com sabor de romantismo e candura.

“Entendo que hoje em dia as meninas vistam shorts para brincar em parques e foi exatamente para estes momentos que criei a sobressaia de tule com estampa de coroas.”, conta Anna Paula.

O esmero da estilista vai da seleção dos tecidos – musselines, organzas, gazar, shantung,… — ao acabamento impecável das peças. “Lembro do cuidado das peças de antigamente e quero ter essa qualidade. Acho bonito uma roupa infantil bem feita, acredito nesse diferencial. Além disso, gosto de ver as meninas vestidas assim. Transmite uma inocência e pureza que às vezes pensamos que não existe mais.”

Anna Luiza, filha de Anna Paula Osório, e algumas peças da linha O.sório para Princesas

Declaradamente fã da linha infantil da O.sório, a empresária de moda Janaína Ortiga Abi-Ackel fez questão de reconhecer e divulgar o trabalho em sua loja. “Gostei da coleção desde o primeiro momento, achei linda! Acho que é de muito bom gosto combinar a roupa infantil tradicional com algo atual e moderno”, pontua Janaína ao BLOGAZINE.

Empresárias à frente da loja multimarcas Janaína Ortiga Abi-Ackel e Fabiana Ortiga Hoff

Sobre o lado comercial da ação, a empresária comentou que já vinha observando o fato de que muitas de suas clientes visitavam a Ortiga acompanhadas de suas filhas. Esse foi o ponto de partida para oferecer, dentro de sua loja multimarcas, um atrativo às pequenas fashionistas.

Como comentou a blogger Marcia Barr em uma foto: estávamos no Reino encantado de Ortiga e Osório. Realmente vale confessar que a sintonia da criançada era tamanha que parecíamos intrusos no baile.

O fotógrafo João P. Teles fotografou cenas e poses feitas no estúdio-cenário montado especialmente para a ocasião.

Imagens©João P.Teles

Curta o BLOGAZINE no Facebook para que possamos ser amigos e siga-nos no Twitter @Blogazine_ para conversarmos

Anúncios