IT BAG – Demonstre bom gosto com novas propostas de bolsa

Novos estilos de bolsas são eleitas a cada estação e destas surgem as it-bags.

Cada vez mais,  as grandes maisons ditam suas tendências por meio dessas bolsas. Unidas de forma elegante, casual ou puramente fashion, bolsas e mulheres vivem uma atração de urgente necessidade.

Símbolos de desejo, essas bolsas representam a expressão da inventividade e criação de uma coleção. Para a mulher, a it-bag é quase como um passaporte para o sucesso, que garante e demonstra a todos seu conhecimento e bom-gosto.

De olho em uma bolsa “eterna”, que eu possa construir uma relação duradoura, conheço as novas propostas!

Doctor Bag da Prada – FW/12

Nesse próximo outono- inverno, que ora se inicia no hemisfério norte, o topo do pódio é ocupado pela Doctor bag, seguida das bolsas de boliche que chamamos “bauzinho” e dos modelos pequenos ou médios à tiracolo.

Para certas ocasiões, a bolsa carteira que lembra um porta-documentos expressa elegância e descontração. Se a carteira tem um toque divertido melhor ainda.

Prometendo um império duradouro, as bolsas a tiracolo fazem seu retorno em velocidade progressiva.

Partindo em pole-position a Doctor bag da italiana Prada se assemelha, realmente, às bolsas de doutores (médicos). Feita em couro rígido, para a mulher cosmopolita essa versão meio Mary Poppins, promete prover espaço para toda “carga” diária feminina de forma prática e chique.

Originária no jogo de boliche, surge o modelo Bowling que joga com descontração sem se impor ou exigir grandes exercícios de combinação de look. Para mim são sempre coringas, além de estarem presentes em várias marcas e, portanto, ofertadas em muitas cores, tamanhos e preços.

Bolsa Gucci Stirrup – FW/12

Nessas últimas coleções, os modelos da Gucci tornaram-se clássicos indispensáveis ao guarda-roupa. A tradicional casa italiana resgata sua hereditariedade pelas mãos da diretora criativa Frida Giannini e se firma como eterno must-have.

Burberry Haymarket Suede

Depois de muitos anos, acredito que a coleção da inglesa Burberry é uma das mais completas da estação. Recheada de modelos diversos, as bolsas imprimem uma atmosfera de luxo descontraído, tal qual o estilo de Kate Middleton.

O modelo sassle (jovial com pitada étnica) do americano Ralph Lauren esgotou nos Estados Unidos antes mesmo de ser distribuído em outros países. Desejo!

Desfile Victoria Beckham – SS/13

Por fim, impossível não comentar sobre as novas propostas de Victoria Beckham, que de consumista colecionadora se transforma em referência de bom gosto na criação de sua própria marca.

Qual modelo você elege como must-have? Qual melhor representa o seu estilo pessoal?

Anúncios