Vídeo de Brian George capta ‘correria fashion’ de uma semana de moda. Assista!

Semanas de moda são cercadas de muito corre-corre. Em Nova Iorque, o Lincoln Center abriga a todos e faz dali sua casa.

Paris é pura cenografia. Da arte de fazer uma festa luxuosa e brilhante, bem como a cidade luz que representa classe e elegância.

Percorrendo Milão durante a semana da moda, é possível presenciar a urgência no real sentido da palavra. As equipes de maquiagem e penteados se revezam e, junto com as modelos, correm em ônibus providenciados pela Camera Moda Italiana. Bloggers, fotógrafos e jornalistas também podem usar tais transportes que facilitam a locomoção e garantem a chegada ao próximo desfile.

Milão abre as portas de prédios históricos cheios de arte e herança cultural tais como o Palazzo Clerici e o Circolo Filologico, entre outros. Tudo para estreitar a relação entre moda e arte.

Ao lado de stands de patrocinadores como a Mercedes Benz, o Palazzo dei Giureconsulti — QG da Camera Moda Italiana– recebe os amantes e curiosos de moda com telões que exibem em tempo real todos os desfiles.

Se nas passarelas o importante é fazer bonito, surpreender e ser inesquecível… Na plateia a vontade é a mesma.

Combinações de cores surpreendem e a busca de mix de estampas e texturas quase visita o mal gosto. De toda forma, o excesso de acessórios é proposital e como já disse Kate Moss: faz com que qualquer look ganhe um upgrade. Sem dúvida, it-bags & shoes chamam a atenção de todos os paparazzi de plantão.

Observar…observar…observar…

O vídeo de Brian George (brian-george.com) documenta a semana de moda de Milão em cenas de bastidores e passarela, captando um pouco da essência dessa correria fashion:

Anúncios