t-shirterie: marca milanesa traduz música para maxi colares

O que a banda Sioux and the Banshees tem em comum com cristais? Descobri a resposta em coquetel da marca t-shirterie, em Milão.

Tudo começou como um encontro no trabalho. A amizade cresceu e inevitavelmente os gostos compartilhados foram tomando forma até que um dia resolveram abrir sua própria marca. Falamos de Rosita Spugnardi e Antonio Neroni, que se encontraram na grife Marni e de lá pra cá abriram a t-shirterie.
Isso mesmo: camisetas!

Rosita Spugnardi e Antonio Neroni

Logo-logo perceberam que o mundo das bijoux era uma atração a ser levada em consideração.

Formado pelo Istituto Marangoni, Antonio diz que suas peças são conceituais pelo fato de partirem de um conceito, de um mood board.

Sua quarta coleção partida da música “Hong Kong Garden”, do Siouxsie and the Banshees, foi tomando forma ao longo da criação com conchas, pastilhas redondas em acrílico e muitos cristais.

A T-shirterie é vendida em lojas como a milanesa Suite 123 e exporta apenas para o Japão.

No coquetel da próxima estação primavera/verão, pude observar que os maxi-colares continuam firmes, entretanto com a presença dos brincos statement.

http://www.tshirterie.com/

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