Gucci realiza minimalismo de luxo para seu Verão 2013! Temos imagens e impressões ‘in loco’

O desfile da Gucci é sempre esperado com muito desejo. Realizado no Hotel Diana Majestic, arrebatou corações neste dia inaugural da Milano Moda Donna.

Na porta e na ante-sala de desfiles os convidados esperavam ansiosos para ver como será a Primavera/Verão 2013 proposta pela diretora criativa da marca Frida Gianinni.

Entre os convidados uma grande seleção de chineses celebravam a festa do luxo italiano. Mercado conquistado, a China é hoje um grande admirador da Gucci e se faz cada vez mais próxima à marca.

Começa o show e ondas flutuantes de babados gigantescos adornam e contornam a silhueta feminina. Não se sabe se enfeitam ou se dão o poder à feminilidade no afã de voar e alçar o sucesso. Simplesmente apaixonante!!!

Os comprimentos são curtos para vestidos e saias e compridos para as calças, permitindo exalar sensualidade.

Minimalista, o corte vem acrescido de luxuosos contornos como os já mencionados babados, mas também em estampas elaboradas em animalier de píton e leopardo em tecido de altíssima qualidade de fio e tecnologia.

Sem medo de ousar em vários tons de uma única cor, Frida lança mão de três, às vezes 4, variações de tons de rosa e verde. O verde esmeralda, vale lembrar, cor icônica na casa Gucci, está presente mais uma vez. Azul royal ilumina algumas peças assim como o amarelo quase esverdeado que surge como proposta. Por último, o preto aparece em cena e para fechar com chave de ouro: o branco.

Palazzo pijamas deliciosos e desejáveis exploram toda a fluidez contrastada com a perfeição da alfaiataria; um must have!

Recortes nas costas valorizam o dorso e tornam a sensualidade sempre de bom gosto. A coleção é feita para mulheres verdadeiras, reais!

Um detalhe que chama a atenção é o cuidado com as mangas que vem muito elaboradas com volume a partir do meio do braço ou do cotovelo. O movimento também é extra valorizado aqui.

Enriquecendo as peças, colares maximalistas com flores e pedras tornam tudo precioso. Nada é delicado demais, tudo é muito imponente. Forza!!

Dotada de uma personalidade fortíssima, Gianinni se mostra mais uma vez segura daquilo que sabe fazer : interpretar todas as tendências de forma desejável, cosmopolita, atual e infinitamente ÚNICA!!!

Devo dizer que estar presente ao show da Gucci é sempre um momento de repensar em atualizar-se em estilo. A vida segue avante e a mulher Gucci é sempre a prova desta contemporaneidade.

Anúncios