Gisele Bündchen supervisiona coleção Poderosas do Brasil

A rede de fast fashion C&A investe novamente no poder de marketing de Gisele Bündchen. A nova coleção Poderosas do Brasil teve curadoria da über model.

O diferencial desses novos produtos é que eles são realmente personalizados. Fruto de uma pesquisa realizada em quatro cidades brasileiras (Rio, Salvador, Belém e Porto Alegre) que sintetizam o que seria o gosto da brasileira.

Essa é também uma estratégia de aproximação cultural da C&A com a mulher brasileira. Talvez uma antecipação inteligente do que será a disputa por território. A chegada de outras gigantes do fast fashion como TopShop/TopMan e H&M ao Brasil promete grandes vantagens aos consumidor final, que sempre sai ganhando em disputas de mercado.

Voltando a C&A: a pesquisa usou elementos regionais, informações comportamentais e culturais. Tudo com supervisão de Gisele Bündchen, que visitou as quatro cidades e produziu quatro episódios em vídeo que serão disponibilizados no YouTube em breve.

Imagem: Blog Vista

Anúncios