Anna Dello Russo: guardiã da moda assume paixão por acessórios em parceria fast fashion

A editora de Vogue Japão Anna Dello Russo assina coleção de acessórios para a rede fast fashion H&M. Com o lançamento agendado para setembro, a parceria tem óculos modelo gatinha decorado com jacarés, peças de plumas para os cabelos, botas pretas de cano altíssimo e salto agulha e para finalizar uma mala trolley turquesa com detalhes em dourado para levar tudo dentro!

Rainha dos acessórios, Anna exala brilho e opulência. A paixão é verdadeira pois nem tudo que veste são presentes. Quando gosta de uma peça, compra!

Amante declarada da era Elizabeth Taylor, Anna diz procurar bijuterias de época em antiquários e mercados de pulgas. Para ela, peças originais e de boa qualidade das décadas de 50 e 60 estão cada vez mais raras.

Parceria de Anna Dello Russo com a H&M

Anna Dello Russo tem personalidade forte e hábitos que vão de encontro à sua excentricidade. Seu closet ocupa um apartamento inteiro! O ar condicionado sempre ligado assegura a boa manutenção das peças.

“O conceito para a coleção H&M foi ‘faça de seu dia-a-dia uma fashion week‘. Sendo assim, comecei por uma mala para colocar tudo: cinco pares de sapatos, três clutches douradas, três pares de óculos, uma peça para os cabelos, muitos colares, anéis e pulseiras, uma nécessaire para maquiagem, um diário com ilustrações da fashion blogger Lula, um guarda-chuva e uma bolsa shopping para se ter quando você comprar mais coisas. É bem ampla “, falou Anna à imprensa.

Nada é por acaso. Um véu ou rede pode transmitir sensualidade e elegância contemporanea e isso é um dos elementos que fazem com que Dello Russo se apaixone por peças para penteados. Diademas, chapéus, solidéus, arcos… “Sou completamente louca por eles – tenho peças de Alan Journo, Piers Atkinson e Philip Treacy”. Cada peça é mantida em uma cabeça que por sua vez é adornada por uma peruca, o que segundo Anna, dá ares um pouco amedrontadores!

Anna é conhecida por seu exagero. Há dez anos, quando contou seus pares de sapatos pela última vez, estes já somavam quatro mil pares. “Uma grande terapia para meus olhos!”, pontua.

YOU NEED A FASHION SHOWER. Assista ao filme comercial da parceria de Anna Dello Russo:

Anúncios