T-ara lança clipe kitsch e super divertido para canção “Sexy Love”

O anúncio da música mais legal do momento chegou até mim como fruto do entusiasmo de um amigo viciado em k-pop (abreviatura de Korean pop, em inglês). O vídeo para a canção “Sexy Love” do grupo feminino T-ara tinha acabado de cair na internet. E no k-pop, som e imagem caminham de mãos dadas.

Como coisa boa deve ser passada pra frente, resolvi falar um pouquinho sobre o clipe do girl group de k-pop T-ara, que tem um curioso sistema rotativo de líder e deseja dominar o cenário musical coreano. O nome T-ara é uma referência à “tiara”/coroa que essas moças receberão na condição de rainhas…

Esqueça a Madonna. Ninguém está mais sintonizado com o que acontece na moda do que as meninas do k-pop. Ao assistir “Sexy Love”, vi nitidamente referências ao conto Alice no País das Maravilhas com seus motivos gráficos, cores alegres e figurinos com cara de fantasia.

Kitsch, a produção é super divertida. Tem coreografias a lá dança do robô, metalizados futuristas, joias pensadas para bonecas e uma pista de dança em forma de disco vinil que faz lembrar o Verão 2013 Alexandre Herchcovitch.

ASSISTA AO CLIPE:

UPDATE: Horas depois foi divulgado a versão ‘dramática’ de quase 15min do novo single do T-ara:

Anúncios